Dica da semana

“Emagrecer sem sofrer.”

      tape-403593__340                   
É um bom titulo, mas não é tao fácil, e estou sendo sincera. Já comecei e parei dietas tantas vezes que perdi a conta, mas tenho visto na internet coisas muito legais e vou compartilhar com vocês aqui as dicas que estou seguindo.
Você como eu, também é uma das pessoas que está sempre tentando emagrecer?           Querendo perder 20kg, 10kg, 5kg… mas parece nunca alcançar. Coloque metas para que você possa ver os resultados e por isso vai querer sempre mais resultados positivos.
Boas metas para emagrecer deve ter um objetivo alcançável, um plano de ação e um prazo.
Nuca vai ter formula magica, mas alguns habitos podem mudar nossa realidade, digo nossa pois como eu tambem estou louca para atingir meu objetivo de uma vida plena e saudavel.
Aqui vai:
-Seja fiel e disciplinado a sua nova meta.
-Compartilhe sua meta com sua família e amigos próximos, eles provavelmente irão te incentivar, talvez até querer participar e o comprometimento aumenta.
-Crie um estilo de vida de uma pessoa magra. Que tal em vez de passear no shopping, ir para o parque? Em vez de ficar olhando seu filho no playground, caminhar ou pedalar com ele? Por quê comer dois pedaços de bolo, se um já dá para saborear?
-O ser humano é feito de hábitos e criar um hábito é ter que realizá-lo muitas vezes, mas muitas vezes mesmo. Por isso, deixar de tomar refrigerante no almoço pode parecer estranho e até doloroso no início, afinal você faz isso desde criança – mas com o tempo você se adaptará, acredite

– Diminuir o cinto em 3 meses;

– Entrar na calça em 4 meses;

– Correr 5k daqui a 6 meses;

Repare que os objetivo são simples, o tempo razoável e você tem um plano de ação. Quando você conquistá-los, a alegria e endorfina serão tamanhas que você vai querer buscar uma nova meta.

Faça seu comentário 😊

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s